segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Essa semana... (Tomás & Carla)

Segunda

Vitória e Carla conversam sobre Tomás e João.
Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude.
Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque. Carla vê a amiga dando em cima do ex-namorado e fica chateada. Alice e Carla conversam sobre terem visto seus ex-namorados com outras meninas.
Pedro aconselha Tomás a tomar cuidado para que ele não acabe magoando Carla.
Carla vê Maria conversando com Tomás e não gosta. Alice e Carla dizem que se é guerra que os meninos querem, eles terão. Carla diz a Alice que errou a última questão da prova porque Tomás estava a desconcentrando e promete vingança.
Leila diz a Tomás que ele irá mudar de colégio. Binho oferece ajuda para estudar com Carla. Nesse momento ela vê Tomás, segura o vilão pelo braço e aceita sua ajuda. 
 
Terça-feira

Tomás conta a Carla que sairá do colégio, mas a dançarina não dá muita importância. A atitude de Carla espanta Tomás.
Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla e  a amiga de Alice questiona se a vilã mudou de lado. Tomás conta a Pedro que Leila quer tirá-lo do colégio e o amigo o aconselha a conversar com sua mãe. Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi. A vilã não responde e o deixa irritado. Maria pede a Tomás para que toque alguma música para ela  e a adolescente tenta beijar o rebelde. 

 Quarta-feira

Tomás tenta beijar Maria, mas toda vez que ele se aproxima da jovem, se lembra de Carla. O rebelde fica perturbado com as lembranças e resolve deixar Maria sozinha. Alice pede explicação para as amigas sobre o que aconteceu com Carla. Pedro conta a Tomás que Carla foi para casa com Binho, porque Becky perdeu o bebê. O adolescente decide ir atrás da ex-namorada para dar uma força. Pilar conta a Tomás que ela chamou Binho para ajudar Carla e o adolescente se conforma que a dançarina não quis sua ajuda. 

Quinta-feira

Tomás marca de sair com Maria. Carla vê, fica com raiva da atitude do jovem e Pedro tenta explicar para amiga que ele só está fazendo isso com a intenção de provocá-la.
Leila tenta mostrar para o filho as vantagens de um colégio construtivista, mas o adolescente está decidido a não sair do Elite Way.
Maria  vê que Carla está passando, fala de Tomás com Vitória e deixa a dançarina chateada. Vitória não gosta da atitude da amiga e vai atrás de Carla. A adolescente marca de sair com Binho e Vitória tenta aconselhar à amiga.

Sexta-feira

Binho conta a Carla que saiu e deixa a dançarina morrendo de inveja. 
Tomás e Carla conversam e parecem se acertar, mas Maria chega e atrapalha o casal.

Créditos ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário