sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eles só querem beijar


Roberta beija Diego. Alice beija Pedro. Binho beija Pilar. Beija, beija, beija. Beijar está entre as coisas que esses e outros personagens de Rebelde, da Record, mais fazem durante a novela.

Das 15 cenas feitas por dia por cada ator, em média, três a cinco têm beijo, como conta a atriz Lua Blanco, que vive Roberta. “Quando os casais não estão brigados ou separados, eles se beijam toda hora. Já percebemos que o público gosta’’, diz Lua.

“Jovem beija. E beija muito, em qualquer lugar do mundo’’, afirma a autora da trama, Margareth Boury. Ela comenta também que a pegação não tem nada de leviana, já que muitos casais da trama namoram e, naturalmente, beijam-se. “É uma forma de carinho que eu acho bonita e saudável.’’

Uma das grandes beijoqueiras da trama é Pilar, papel de Rayana Carvalho. Apesar de gostar do vilão, Binho, vivido por Pedro Cassiano, ela já ficou com outros personagens. “A Pilar é, realmente, muito beijoqueira. Passou da maldade para os beijos’’, brinca a atriz Rayana Carvalho, referindo-se às armações que a garota aprontava até pouco tempo.

O ator Pedro Cassiano, que faz sua estreia em novelas, comenta que a primeira cena gravada com a personagem de Rayana já foi de beijo. “Adolescência é a fase da descoberta. É por isso que os personagens estão querendo beijar tanto’’, diz. Mas Binho, seu personagem, pelo menos por enquanto, não quer se envolver com ninguém. Nem com Pilar (Rayana Carvalho), que se declarou apaixonada por ele.

“Tem uma química muito forte entre os dois, mas o Binho sente medo de se envolver, de se entregar, é muito fechado’’, comenta Cassiano. “Além disso, ele não sabe o que quer. Está em uma fase bem confusa. Até pensa que gosta da Pilar em algumas cenas, mas, depois, acha que foi uma coisa de momento’’ diz. “O público, no entanto, acaba vendo que ele tem um sentimento por ela.’’

O telespectador, aliás, já tem abordado o ator nas ruas. “O pessoal diz para eu parar de ser grosso com a Pilar e para deixar a Roberta em paz’’, conta ele, referindo-se à personagem de Lua Blanco, com quem Binho já namorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário