sábado, 13 de agosto de 2011

Carla Diaz deu muito autógrafo "pra marmanjo” após ensaio sensual

A atriz disse que as pessoas pedem autógrafo na revista VIP

Carla Diaz deu muito autógrafo \
Publicidade

Carla Diaz, duplamente no ar em Rebelde, da Record e na reprise de O Clone, na Globo, tem sido parada nas ruas, não pelo seu trabalho na tevê, mas sim pelo ensaio que fez no mês passado para a revista VIP.
“Já dei muito autógrafo pra marmanjo nesses últimos dias. Mas é natural essa curiosidade das pessoas. Me viram criança e agora queriam ver como fiquei. Mas não virei mulherão como as pessoas têm falado”, diz a atriz a O Fuxico.
A atriz, além de estar no ar em duas novelas na tevê, tem se dedicado bastante a sua primeira produção teatral, Um Chorinho Para Dona Baratinha, na qual atua ao lado do amigo de longa data, Thiago Oliveira.
"Estou esse ano fazendo 21 anos e 18 anos de carreira, e nada melhor que comemorar atuando em uma coisa que queria tanto. Está sendo um sucesso, temos lotado todos os finais de semana e divido a sociedade na peça com um grande amigo meu, o Thiago Oliveira, que fiz O Clone junto", conta.

Também quero meus créditos,
pois essa postagem também é exclusiva!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário