terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo de hoje - terça-feira

Ofélia vai morar na Vila Lene


Eva conta a Leila o que aconteceu com Franco e fica assustada com a possibilidade de não casar mais com o empresário. Vicente incentiva os alunos a correrem atrás de seus sonhos.

Alice mostra o logotipo da banda para Téo e pede que o amigo a ajude a passar para o computador. O nerd aproveita e dá ideia de fazer um site para a banda e diz que irá ajudá-los. Pilar pede desculpas a Teresa, que não acredita.

Maria brinca com Vitória dizendo que a adolescente está gostando de João. Vitória nega, mas fica em dúvida. Silvia diz a Leonardo que ficou com pena de Ofélia e pede que ele a ajude. Márcia e Diego conversam sobre o fato de serem irmãos. Os dois ficam animados com a ideia de passar mais tempo juntos.

Débora vai à casa de Teresa para perguntar se ela tem algum quarto para alugar para Ofélia e deixa a cozinheira espantada com a notícia. Tomás e Carla se beijam e decidem ir para o quarto. Pedro vê e os impede. Binho encontra Pilar e pergunta se o plano deu certo.
Binho relembra o plano para Pilar e diz que todos ficarão surpresos com sua volta. Tomás fica irritado com Pedro, que tenta alertar o amigo do erro que ele estava prestes a cometer.
Os rebeldes fazem uma reunião para conversar com Tomás e Carla sobre eles estarem antecipando demais os fatos. O casal se irrita e diz que ninguém tem que se meter na vida deles.
Franco pede desculpas a Eva e os dois se beijam. Tomás mostra para Diego e Pedro que tirou a costeleta, mas os amigos não reparam e o deixa irritado.
Binho consegue convencer Jonas a deixá-lo estudar no Elite Way novamente. Alice e Carla elogiam a mudança de visual de Tomás. Binho aparece na cantina e Roberta não consegue acreditar no que vê.
Ofélia se muda para a Vila Lene e Dadá oferece ajuda. Teresa diz a Téo que ele dividirá o quarto com Binho. Os dois conversam sobre computador e jogos e o nerd fica maravilhado de ver que os dois têm algo em comum.
Diego conta a Roberta que não gostou da volta de Binho e a namorada o tranquiliza. Pilar escuta a conversa do casal escondida. Jonas diz a Tomás que irá liberá-lo da escola na parte da manhã, mas não conta o motivo e deixa o adolescente curioso. Pilar elogia Diego dizendo que o acha melhor que Binho.
Ofélia reclama da Vila Lene com Débora. Binho é melhor que Diego em inglês e deixa o mauricinho desanimado. Leila conta a Tomás que irá fazer um lugar para que a banda ensaie e deixa o filho feliz. Ela completa que o dinheiro que Ofélia dizia ter era todo dele.
Franco diz a Eva que aceita que Alice tenha uma banda e a cantora diz que aceita se casar com ele. Lupi decide jogar fora as lembranças de sua ex-noiva. Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego, que desconfiam da atitude do rapaz. Alice diz a Roberta que ela está com medo de encontrar Binho.
Teresa recebe flores de um admirador secreto. Binho defende Téo de alguns meninos valentes. Pilar assiste a tudo e Binho diz à vilã que é assim que se faz. Diego diz a Pedro que não gostou do papo dele com o ex-namorado de Roberta. O rebelde o tranquiliza que não será amigo de Binho.
Raquel, a ex-noiva de Lupi, aparece na Vila Lene e o professor de informática fica assustado com a visita.  Diego ajuda Pilar, que lhe dá um beijo no rosto como agradecimento. Alice vê e exige explicações do amigo.  Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário