quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tomás & Carla

 
Eu resolvi pegar alguns pedaços a novela e criar um texto mostrando as cenas que irão ter na novela essa semana com Carla e Tomás.
Espero que gostem (:

Capítulo de hoje (Carla & Tomás):
Após o beijo, Carla pergunta a Tomás se eles estam namorando. Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. 
Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Tomás e Carla começam a namorar. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente.
  
Capítulo de quinta-feira (Carla & Tomás):
Tomás tem ataque de ciúmes e pede para Carla parar de usar saias curtas. Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Alice tenta conversar com Tomás, que não quer escutar. Carla e Tomás se beijam escondidos no colégio.

Capítulo de sexta-feira (Carla & Tomás):
Tomás tenta controlar a roupa que Carla usa e ela leva tudo no bom humor. Vitória assiste tudo e diz ao rebelde que ele é ciumento, mas ele não acredita.

Créditos Totais ao blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário